Prefeito Daniel projeta principais ações para 2018

Obras que iniciaram em 2017 terão atenção especial em Saudades. A nova escola municipal e o recapeamento da Avenida Brasil estão na lista das prioridades para este ano. Programas como o “Rebanho Forte” e o “Caminhos do Campo” serão reprogramados. O prefeito Daniel Kothe pontua as principais ações que devem ser tomadas nos primeiros meses de 2018.
Além disso, Kothe não está otimista quanto a recursos externos para este ano e, por este motivo, a economia e austeridade para com os recursos públicos deverá novamente pautar sua gestão.

Confira abaixo, a entrevista completa do prefeito Daniel Kothe à Rádio Centro Oeste de Pinhalzinho, onde o chefe do executivo saudadense projeta as principais metas para este ano.

Acesse a entrevista completa, clicando AQUI.

Créditos: Gilberto Bortese/RCO