Jantar beneficente à Apae de Pinhalzinho é realizado em Saudades

Foi realizado, na noite de sexta-feira (25), no Módulo Esportivo em Saudades, o jantar beneficente à Apae de Pinhalzinho. Estiveram presentes autoridades municipais, prefeito Daniel Kothe e vice Osmar Prestes, além dos Deputados Estaduais Dirceu Dresch e Marcos Vieira.

Na oportunidade, aconteceu o jantar beneficente à entidade, que teve a colaboração dos clubes de serviço do Vale da Hospitalidade. O jantar reuniu centenas de pessoas, que também aproveitaram a oportunidade para participar do sorteio da rifa à entidade.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, a escola especial de Pinhalzinho é muito importante para o município de Saudades e também para a região. “O município é parceiro da Apae de Pinhalzinho. Saudades está investindo na escola, neste ano, R$ 66 mil”, resumiu.

Após o jantar, houve o sorteio da rifa beneficente à Apae e apresentação musical de talentos locais. Confira os contemplados com a rifa, que distribuiu R$ 45 mil em prêmios:

6º Prêmio: R$ 1.000,00 – Ganhadora: Lurdes Massoni, de Linha Lageado Grande, Serra Alta;

5º Prêmio: R$ 2.000,00 – Ganhador: Aldevino Pertile, de Pinhalzinho;

4º Prêmio: R$ 3.000,00 – Ganhador: Robison Biezék, de Videira;

3º Prêmio: Moto Honda CG 125 ES – Ganhador: Edie Fernando Reis, de Pinhalzinho;

2º Prêmio: Moto Yamaha Factor K-1 125 – Ganhador: Ivar Babinski, de Nova Erechim;

1º Prêmio: Renault Sandero  – Ganhadora: Soháila Tidre, de Pinhalzinho (Leonel Tidre, vendedor da cartela vencedora, contemplado com uma Bicicleta 18 marchas).

As fotos do evento pode ser acessadas, clicando AQUI.