Hospital de Saudades realiza rifa e almoço

A Associação Hospitalar Beneficente de Saudades, com o apoio de entidades e empresas do município, está realizando uma rifa, a fim de angariar fundos à instituição.

De acordo com o presidente Celito José Werlang, os recursos da rifa serão destinados às ações de reforma e melhorias na infraestrutura, que não podem ser feitos por meio de recursos advindos de emendas parlamentares. Todos os prêmios da rifa foram doados.

“É uma ação coletiva, realizada com o apoio das entidades filantrópicas. Temos hoje três pontos cruciais dentro da casa de saúde, principalmente, na parte antiga do prédio, que não pode receber recursos governamentais, pois é difícil viabilizar um projeto com essa finalidade. Por isso, essa ação envolve a comunidade saudadense”, explica Celito.

Os pontos mais urgentes se referem às reformas e compras de equipamentos para a enfermaria, construção e adequação de banheiros, ajustes na lavanderia para instalação de uma máquina nova e projeto preventivo de incêndio.

Foram disponibilizadas 5 mil cartelas, com 2 números cada, no valor de R$ 15,00. Os prêmios são os seguintes:

6º prêmio: Uma Bicicleta Mormaii aro 20 (Doação: Farmácia Central);

5º prêmio: Um climatizador 9.000 btus (Doação: Dray);

4º prêmio: Um notebook (Doação: Imobiliária Terra Imóveis);

3º prêmio: Uma potranca Quarto de Milha (Doação: Finestra Móveis e BLF Securitizadora S.A.)

2º prêmio: Uma TV Led 40” (Doação: Dass);

1º prêmio:  Uma Moto Honda 125 cc Fan 0 Km (Doação: Ceraçá, Cooperitaipu, Sicoob e Aurora Alimentos).

 

Almoço de confraternização

O sorteio da rifa será realizado no dia 11 de março (domingo), oportunidade em que o Hospital Saudades promoverá um almoço de confraternização, tendo como local, o Módulo Esportivo.

Celito destaca que as fichas estão sendo vendidas, antecipadamente, ao preço de R$ 20,00; espera-se comercializar mais de 1500 almoços. “Será uma oportunidade de confraternização, onde o almoço está sendo vendido a um preço acessível e, no dia, haverá também o sorteio dos prêmios”, completa Celito. Após, haverá matinê.

Por fim, Celito ressalta que todos os recursos destinados ao Hospital são aplicados dentro da legalidade, sendo que os números são disponibilizados integralmente a qualquer pessoa interessada. “Gostaríamos que as pessoas que tenham interesse, que procurem conhecer os números e verão que absolutamente não há nada a esconder, uma vez que todos os recursos estão sendo corretamente aplicados”, conclui Werlang.