Iniciam na próxima semana as reuniões do OP em Saudades

Terão início na segunda-feira (04), as reuniões para debater o Orçamento Participativo no município de Saudades. As reuniões se estenderão até o dia 12 de novembro.

Conforme calendário definido, os encontros acontecerão simultaneamente em duas comunidades e em dois horários diários. A Administração Municipal, através de sua equipe, participará de todas as reuniões, em todas as comunidades.

Para a próxima semana, os encontros serão os seguintes:

Na segunda-feira (04), às 13:30 horas, nas comunidades de Linha Santo Afonso e Solteiro; às 20 horas, nas comunidades de Linha Alto Solteiro e Jabuticaba. Na terça-feira (05), às 13:30 horas na comunidade de Linha Jacutinga e Nossa Senhora Aparecida; às 20 horas, na Linha Jacutinga Alta e na Linha Santa Terezinha.

Na quarta-feira (06), às 13:30 horas, nas comunidades de Fátima e Maipuzinho e Linha Santo Antão; às 20 horas, na Linha Santa Catarina e Linha Araçazinho. Na quinta-feira (07), às 13:30 horas, as reuniões acontecerão nas comunidades de Alto Maipú e Coxilha; às 20 horas, nas Linhas Taipas e Tigres.