CTG Galpão da Amizade promove assembleia geral

Na noite de quarta-feira (28), o CTG Galpão da Amizade, de Saudades, promoveu sua assembleia geral, reunindo sócios da entidade tradicionalista do município.

Dentre os assuntos em pauta, estiveram a prestação de contas do período, apresentação de novos sócios, realização do 24º Rodeio Crioulo Interestadual, além de assuntos de interesse geral dos associados.

Conforme o patrão Maciel Schneider, a assembleia é uma exigência estatutária. Além disso, informações da 12ª Região Tradicionalista foram repassadas, sobre as novas regras campeiras. “Tivemos uma presença maciça dos associados e com certeza, foi um momento muito importante para fortalecer ainda mais o nosso CTG”, afirma.

Rodeio Crioulo Interestadual

Nos dias 16, 17 e 18 de março acontece a 24ª edição do Rodeio Crioulo Interestadual, promovido pelo CTG Galpão da Amizade. Conforme Maciel, as expectativas estão muito boas.

“Estendemos o nosso convite para todos os munícipes saudadenses e municípios vizinhos para participarem do rodeio. Nosso parque está muito bonito e estamos preparando tudo para receber bem nossos visitantes. Todos estão no convite para participar, pois será uma das maiores festas da história do CTG Galpão da Amizade”, conclui o patrão Maciel.