EDITAL N. 06/2018 – CHAMADA PÚBLICA (AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS)

CONSIDERANDO que todos os Classificados para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais no Processo Seletivo Edital n. 001/2016, homologado pelo Decreto 12/2017, foram convocados para escolha de vagas,

CONSIDERANDO a necessidade de contratação de profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais Feminino e formação de cadastro reserva;

O Governo Municipal de Saudades –SC, através da Secretaria Municipal de Educação, nos uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente Edital, as normas para a CHAMADA PÚBLICA, em obediência aos princípios constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa, que reger-se-á pelas seguintes regras:

1. 1.      DAS VAGAS

1.1  As vagas disponíveis para escolha serão as seguintes:

a)      Auxiliar de Serviços Gerais Feminino

VAGAS

HORAS

TURNO

Secretaria de Educação e SCFV

03 + CR

40H

MATUTINO E VESPERTINO

1.2 Esta Chamada Pública formará cadastro reserva para eventuais vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Feminino.

1. 2.      DO CRONOGRAMA

2.2 A escolha das vagas obedecerá o seguinte cronograma:

08/03/2018

08h:30min

Auxiliar de Serviços Gerais

3. DO LOCAL

3.1 A Chamada Pública ocorrerá na Secretaria de Educação, com endereço na Rua Venâncio Aires, n. 350, Centro, município de Saudades/SC.

4. CRITÉRIOS PARA CLASSIFICAÇÃO

4.1 Os critérios para classificação serão os seguintes:

4.1.1 Qualquer interessado, com os seguintes títulos:

a) Ensino Fundamental Completo;

4.2 Serão observados os seguintes critérios para desempate:

1º) Maior tempo de atuação como Auxiliar de Serviços Gerais (mediante apresentação da respectiva Certidão de Tempo de Serviço);

2º) Maior tempo de serviço no Município de Saudades (mediante apresentação do respectivo comprovante);

3º) Maior idade.

4.3 Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Assessoria Jurídica.

Saudades – SC, 05 de Março de 2018.

Alison Ivonei Hoss

Secretário de Educação