33ª Taça Carlos Culmey será em Montecarlo

Foi realizado no último sábado (03), na cidade de Montecarlo, na Argentina, o primeiro encontro para definir os detalhes para a realização da 33ª edição da taça Carlos Culmey. A cidade será sede da competição neste ano.

O município de Saudades esteve representado no congresso técnico pelo Secretário da Educação Alison Ivonei Hoss e pelo colaborador Alfeu José Schuh.

Nesta edição, o evento contará com 10 modalidades, as quais são: Bocha, Bolão 23, Corrida Rústica, Futebol de Campo, Futebol Suíço (veteranos e máster), Futsal, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Tênis de Mesa e Xadrez.

Foi definido que a 33ª edição da Taça Carlos Culmey será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2018. O congresso técnico será realizado no dia 12 de outubro. O município de Saudades estará avaliando em quais modalidades vai participar. “É um custo significativo e, por isso, estaremos discutindo junto com o Conselho Municipal de Esportes e responsáveis em quais modalidades vamos participar”, afirma Alison.

No ano de 2019, a competição será em Puerto Rico, Argentina. Já em 2020, a cidade-sede do torneio será a cidade de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul.