AD Saudades Futsal Sub 11 e Sub 15 fazem sua estreia no Estadual de Futsal

Nos dias 04 e 05 de abril aconteceu na cidade de Cunha Porã a primeira fase do Estadual de Futsal, nas categorias Sub 11 e Sub 15. O evento é organizado pela Federação Catarinense de Futsal. Na categoria Sub 11, além dos meninos do Vale da Hospitalidade participaram também as equipes de São Carlos e Cunha Porã; já na categoria Sub 15, quatro equipes participaram desta etapa, sendo AD Saudades, São Carlos, Pinhalzinho, além dos donos da casa – AD Cunha Porã.

Na categoria Sub 11, os meninos comandados pelos professores Gelson e Raul estrearam com derrota frente à equipe de São Carlos, na manhã do dia 05, pelo placar de 9 x 4; já no período da tarde, em confronto contra os donos da casa, a AD Saudades venceu pelo placar de 4 x 1. A segunda etapa será definida nos próximos dias.

Na categoria Sub 15, os comandados pelo professor Evandro Urnau (Supi) e auxiliado pelo professor Roger estrearam com vitória, ainda na noite do dia 04, em um jogo emocionante e na base da superação, onde os garotos da Sub 15 venceram os donos da casa pelo placar de 4 x 3.

Já na manhã do dia 05, a equipe foi derrotada pelo placar de 4 x 1 diante de São Carlos e no último compromisso dessa etapa houve o empate pelo placar de 1 x 1, diante da equipe de Pinhalzinho. Com esses resultados, a equipe da AD Saudades garantiu o segundo lugar dessa etapa.

Da mesma forma que na Sub 11, em mais alguns dias será definida a data e local da próxima etapa no Sub 15.