ADAF Saudades vence em partida com muitos gols

Um jogo de muitas emoções, com 12 gols, muitas expulsões e vários cartões amarelos: esse foi o duelo do jogo entre ADAF Saudades e Guarany de Xaxim.

O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipes se estudando. Mas, aos poucos, a ADAF Saudades foi tomando conta do jogo, fazendo 3 x 0 sobre o adversário. Porém, a equipe de Xaxim não se entregou e ainda no primeiro tempo diminuiu o placar para 3×2.

O segundo tempo reservou momentos dramáticos: a equipe do Guarany começou melhor a segunda etapa e logo virou o placar. Na sequência, a ADAF Saudades teve um jogador expulso e mesmo com um jogador a menos, conseguiu igualar o placar; minutos depois, foi a vez de um atleta de Xaxim ser expulso.

A ADAF aproveitou a oportunidade e virou o placar, mas o Guarany logo empatou a partida em 5 x 5. A equipe de Saudades foi para cima e fez mais dois gols; porém o jogo teve mais dois atletas expulsos, sendo um da ADAF Saudades e outro do Guarany de Xaxim.  Porém, o placar não mudou, terminando em 7 x 5 para a ADAF Saudades.

Os gols da equipe saudadense foram marcados por Lê (3), Rafa (2), Luciano e Mateus. A diretoria, comissão técnica e jogadores da ADAF agradecem a todos os torcedores que apoiaram a equipe nesse grande jogo. O próximo compromisso da ADAF será sábado, dia 24, em Palmitos. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!