Municipal de Futebol de Campo terá rodada no próximo final de semana

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, que teve sua rodada transferida, em função da realização do 24º Rodeio Crioulo Interestadual, promovido pelo CTG Galpão da Amizade, retoma seus jogos no próximo final de semana.

Desta forma, nos dias 24 e 25 de março, acontece mais uma rodada do certame, que terá as seguintes disputas:

No sábado, nas categorias Aspirante e Amador: no Bairro Palmeiras, a equipe de casa recebe o Flamengo; e na Linha Alto Solteiro, o São José joga contra o União.

No domingo, no Aspirante: no Distrito de Juvêncio, a equipe da Jabuticaba enfrenta o Santo Afonso; na Linha Taipas, o Juventude encarra o Cruzeiro; no Amador: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia recebe o Santo Afonso; e na Taipas, o Juventude confrontar-se-á com a equipe do Cruzeiro.

Os jogos têm início a partir das 14 horas. A tabela completa do Municipal de Futebol de Campo está disponível no site: www.saudades.sc.gov.br.