Pedro Uczai anuncia mais R$ 230 mil para o município

O prefeito Daniel Kothe recebeu, na tarde de terça-feira (17), em seu gabinete, a visita dos assessores parlamentares do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), Altair Rittes e Jean Marcus Salvador.

Na oportunidade, foi feita a entrega de ofício, comunicando a destinação de R$ 230 mil, via emenda parlamentar proposta por Uczai, à Secretaria da Saúde do município, para custeio de atividades desenvolvidas pelo setor.

Segundo o chefe do executivo saudadense, mais uma vez, o Deputado Federal Pedro Uczai contribui com o município, destinando importantes recursos. “Vamos receber esse valor por meio do Fundo Municipal da Saúde, na parte da atenção básica, e o mesmo será utilizado para diversas ações”, ressalta Kothe.

O Deputado Pedro tem contribuído com inúmeras emendas, obras e recursos em favor do município, como é o caso da Escola Nova, a qual foi intermediada pelo parlamentar junto ao Governo Federal da então presidente eleita Dilma Rousseff.

Kothe e os assessores parlamentares Altair e Jean também aproveitaram a oportunidade para visitar as obras da Escola Nova, que estão em fase de conclusão. Altair Rittes foi quatro vezes prefeito de Dionísio Cerqueira e Jean Marcus Salvador foi assessor de gabinete do prefeito de Pinhalzinho Fabiano da Luz.

“Tenho certeza que o Deputado Pedro tem muito carinho e muita admiração e nunca deixou de contemplar o nosso município, por nenhum ano, com emendas parlamentares. Particularmente, estou muito feliz e quero agradecer, em nome de toda a Administração Municipal, ao carinho, empenho, dedicação e, especialmente, ao reconhecimento que o Deputado tem tido junto ao nosso município na Câmara Federal”, concluiu Kothe.