Rotary Club de Saudades realiza campanha junto a escolas do interior

No dia 18 de abril, comemorou-se o Dia Nacional do Livro Infantil.

Para celebrar esta data, o Rotary Club de Saudades realizou uma campanha de arrecadação de livros da literatura infantil, entre escolas e comunidade, com o objetivo de reforçar a biblioteca das escolas, dando continuidade ao incentivo à leitura e à disseminação da arte da literatura, uma vez que a leitura é parte fundamental no processo educacional, resultando na construção do indivíduo.

A troca destes livros foi realizada entre as escolas das comunidades de Santo Antão e Alto Maipú, EEB João Batista Fleck e EEB Carlos Werlang, respectivamente. O Rotary Club de Saudades agradece a todas as pessoas que doaram seus livros, fazendo com que este evento tivesse êxito. Agradece também a direção, professores, alunos e funcionários das escolas participantes.

Na escola Carlos Werlang, de Linha Alto Maipú, os alunos fizeram a apresentação das histórias que leram. “Estava tudo muito lindo, criativo e eles souberam conquistar a plateia. Direção, professores e alunos estão de parabéns’, comentam os membros do Rotary Club.