Empates marcam jogos de ida do Municipal de Futebol de Campo

No sábado e no domingo (28 e 29), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades teve realizados os jogos de ida da final do certame.

No sábado, no campo da Linha Solteiro, o União recebeu o Juventude de Taipas, pelo Aspirante. Num jogo muito bom, as equipes lutaram para sair em vantagem na final da competição; porém, o placar terminou com um empate sem gols: 0 x 0.

Já no domingo, no Amador, o Cruzeiro recebeu em seus domínios a equipe do Santo Afonso. Em mais um jogo de excelente nível, ambas as equipes atacaram com força máxima, buscando a vitória. O Santo Afonso saiu na frente, abrindo o placar. O Cruzeiro, porém, teve penalidade máxima marcada a seu favor e empatou o jogo, virando logo na sequência. A equipe visitante foi para cima, empatando o jogo e dando os números finais da partida: 2 x 2.

Como não há gol qualificado, todas as equipes jogam pela vitória para garantir o título. Os jogos de volta das finais do Municipal de Futebol de Campo acontecem neste sábado (05), com Juventude e União, no Aspirante; e no domingo (06), com Santo Afonso e Cruzeiro no Amador. Os jogos têm início às 15 horas.