Contribua com o Bazar Solidário

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Saudades está desenvolvendo o projeto Bazar Solidário, o qual é uma opção social para atender as pessoas que mais precisam e com baixo poder aquisitivo.

O Bazar Solidário oferece uma oportunidade para a comunidade, empresas e entidades se engajarem numa causa social, partilhando seus bens que não utilizam mais, num gesto concreto de desapego e, melhor, ajudando quem precisa.

Por isso, a participação da comunidade é muito importante para a manutenção desse projeto.

Agora, com a proximidade do inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio, sem ter como se aquecer. Aqueça-os, ajudando na doação e faça o bem. O objetivo da campanha de arrecadação é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não têm como se aquecer.

Locais de Coleta: Secretaria de Assistência Social, na Rua Duque de Caixas, n. 369, centro, Saudades/SC. Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Rua Quintino Bocaiuva, n. 2390, centro, Saudades. Sempre em horário comercial.

A Secretaria lembra ainda à comunidade que o Bazar Solidário funciona no antigo salão paroquial e tem atendimento todas as quartas-feiras, das 08:00 às 11:00 horas, e sextas-feiras, das 14:00 às 17:00 horas.