Associação Jugend Vorwärts realiza o 19º Café Colonial

Nesse sábado, dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães, será realizada a 19ª edição do tradicional Café Colonial, promovido pela Associação Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts, do município de Saudades.

Desde as primeiras edições do evento, realizado ainda no clube XV de Novembro, a entidade buscou promover um jantar colonial diferenciado e especial. Com o envolvimento das famílias dos associados, o evento foi crescendo e se consolidando como um evento tradicional no município.

O público que prestigia o evento se delicia com muita comida típica, assiste apresentações folclóricas e artísticas e curte ao final do evento um animado baile.

A Associação Grupo de Danças Jugend Vorwärts, tem a confirmação de 16 grupos folclóricos vindo de toda a região, das etnias alemã e italiana, bem como a participação da comunidade saudadense e regional.

Ainda para essa edição do evento, o grupo contará com um telão de led, onde serão transmitidas as apresentações ao vivo, internet wifi liberada, entre outras novidades. A Associação convida a todos para prestigiarem o evento cultural e tradicional que enaltece os valores e bons costumes da cultura germânica.

A 19ª Edição do Tradicional Café colonial será neste sábado, dia 12, com início a partir das 19h00min, tendo como local o parque de exposições Theobaldo Hermes (Módulo Esportivo). Ingressos antecipados a R$ 28,00 (limitados), com os integrantes do grupo e nos tradicionais pontos de venda. Levar pratos e talheres.

Ingressos somente para o baile no valor de R$ 15,00 individual e os casais pagam o valor de um ingresso. Animação do evento é por conta da Banda Vira Copos. Início do baile às 22h00min. Desde já, o Grupo Jugend Vorwärts agradece a sua presença.