SCFV entrega kits e presta homenagem às mães

A Secretaria de Assistência Social de Saudades, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) reuniu na noite de quarta-feira (09), pais e alunos, onde foram debatidas algumas situações bem como repassadas informações.

Além disso, foram entregues dois kits, sendo um de badminton e um de tênis júnior. Na sequência, foi prestada uma homenagem às mães presentes, pela passagem do Dia das Mães, no próximo domingo, dia 13.

Estiveram prestigiando o encontro, o prefeito Daniel Kothe, Secretário de Assistência Social Diego Zafari, vereadora Marilise Warmling e equipes da Secretaria e do CRAS.

O Secretário Diego agradeceu ao Deputado Estadual Dóia Guglielmi, que disponibilizou os kits para o município. “São itens que serão utilizados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para atividades com as crianças”, resume. Outros dois kits ficarão disponíveis na Secretaria de Assistência Social, para serem utilizados por entidades e clubes de serviço, mediante requisição de empréstimo.

Diego agradeceu também aos pais e alunos pela expressiva participação. “Com certeza, a participação da família no processo de educação e inserção social é fundamental, a fim de consolidar o caráter dessas crianças e sua participação na sociedade”, completou o Secretário.

Ao final, as crianças realizaram duas apresentações artísticas, com dois números de dança.