Troféu Destaque Econômico acontece na próxima semana

A Administração Municipal de Saudades, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Saudades (ACISC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizará na próxima quarta-feira (30), véspera de feriado de Corpus Christi, a edição do Troféu Destaque Econômico 2018.

O evento acontece no Clube XV de Novembro, com início às 19:30 horas. O evento acontecia sempre no dia 30 de dezembro. Porém, em acordo com a ACISC, CDL e empresários, optou-se por transferir a data de realização do Troféu. “Sempre lidávamos com números de praticamente dois anos anteriores, o que significava muito tempo e, às vezes, havia mudado várias coisas e estávamos realizando a premiação com base em números muito defasados”, explica o prefeito Daniel Kothe.

Agora, com o evento acontecendo em maio, a premiação será feita com base nos dados do ano anterior. Cada comunidade terá duas famílias de agricultores premiadas – uma baseada Maior Movimento Econômico e outra na Maior Renda Líquida. Já na parte de indústria, comércio e prestadores de serviço, serão cinco premiados por categoria.

“Vai ser um evento bem participativo e nós contamos com a presença de todos. Os convites já foram entregues e temos até sexta-feira, dia 25, para fazermos as confirmações, a fim de que possamos organizar o evento para que ele seja um grande sucesso”, completa Kothe.

O prefeito enalteceu ainda o empenho de todos os saudadenses para conseguirem bons resultados nos seus negócios, contribuindo, consequentemente, para o desenvolvimento do município. “Nós, enquanto poder público, temos que fazer a nossa parte, que é o reconhecimento de todo esse esforço e todo esse trabalho. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar todos os empreendedores e empreendedoras, tanto da cidade quanto do meio rural e dizer que esperamos todos de braços abertos no dia 30, para juntos confraternizamos em mais uma edição do Troféu Destaque Econômico”, finaliza Daniel.