Senador Paulo Bauer esteve no município

Na última sexta-feira (18), o Senador Paulo Bauer e o Deputado Estadual Marcos Viera estiveram visitando o município de Saudades.

Bauer e Viera foram recebidos na sede administrativa pelo prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), Secretário de Agricultura João Brancher, vereadores Marilise Warmling e Jones Mohr, além de colaboradores municipais, ex-prefeito Vilson Warmling e outras lideranças tucanas saudadenses.

Bauer destaca que a agenda de trabalho no Vale da Hospitalidade é motivo de satisfação, pois as lideranças políticas do município estão empenhadas na melhoria da qualidade de vida dos munícipes. “Tenho certeza que a nossa ação lá em Brasília em favor de Santa Catarina produz resultados. Por exemplo, aqui em Saudades, em 2017, conseguimos viabilizar uma emenda para a área da saúde que permitiu a liberação de R$ 75 mil”, comentou.

Para 2018, o Bauer acenou ainda com a destinação de R$ 150 mil, junto com o Senador Dalírio Beber, para a aquisição de equipamentos para a área da agricultura. “Obviamente, aproveito a visita e o roteiro que estou fazendo no oeste catarinense para que, além do trabalho como Senador, possa avaliar quais são as prioridades e as necessidades de cada município e cada região”, completou.

O vice-prefeito Osmar Prestes, em suas considerações, destacou que há muitas expectativas para o município nos próximos meses. “Queremos, nos últimos anos de mandato do Daniel e do Sadan, conseguir mais conquistas para o nosso povo, por meio de recursos estaduais e federais, pois o município já está fazendo sua parte, com a boa gestão do dinheiro público”, pontuou.

Sadan ainda reforçou a necessidade de os governantes estaduais terem um olhar mais voltado à região oeste do estado. “Estamos muito otimistas e esperamos ter uma boa representatividade no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, para que possamos ter o maior número de parlamentares possíveis. Quem vai ganhar com isso será a população de Saudades e de toda a região”, finalizou o vice-prefeito.