Secretário Rogério participa de Assembleia do DPD

Na noite de terça-feira (22), foi realizada na Linha Itapé, no município de Cunha Porã, a Assembleia Geral Ordinária do DPD.

Estiveram presentes o presidente do movimento, Nilson Immich e demais membros da diretoria, advogado Dr. Leocir Roque Dacroce e associados. O município de Saudades foi representado pelo Secretário de Administração Rogerio Antonio Sehnem. 

O presidente fez a saudação inicial e declarou aberta a assembleia. Entre os assuntos da ordem do dia, foi tratada a prestação de contas do exercício anterior, leitura do parecer do Conselho Fiscal, além de esclarecimentos da atual situação processual e jurídica da questão indígena, feita pelo advogado do movimento.  

Dentro os assuntos gerais, foi discutido sobre a sequência dos trabalhos e acompanhamento dos trâmites processuais no STJ, além da inadimplência de alguns associados. Foi decidido que os inadimplentes serão comunicados do débito e possível cobrança judicial, assunto referendado pela assembleia. O presidente encerrou a Assembleia agradecendo a presença de todos.