Caminhada é realizada em apoio aos caminhoneiros

A Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveram na manhã desta terça-feira (29), uma passeata em apoio à paralisação dos caminhoneiros.

A Administração Municipal de Saudades, com parte de sua equipe, aderiu à ação, bem como escolas, profissionais liberais, comerciantes e outras entidades e classes, que se juntaram à manifestação.

Administração Municipal de Saudades e sua equipe de governo, tendo em vista o atual momento que vive o país e as dificuldades sentidas, especialmente, pelos caminhoneiros e agricultores, se solidariza com o movimento.

“Pedimos à população, em especial aos caminhoneiros, para que tenham serenidade neste momento difícil que o país atravessa. Reiteramos nosso apoio a motoristas e demais classes envolvidas. Acreditamos que deve haver um amplo diálogo entre todos os segmentos sociais do país, principalmente motoristas e Governo Federal, a fim de que se chegue a um entendimento, que ponha fim a esta situação, evitando agravar ainda mais os problemas sociais que o Brasil atravessa, em especial, nossa agricultura”, conclama o prefeito Daniel Kothe.