Pedro Uczai abordará tema da educação em seminário

A Administração Municipal de Saudades, por meio da Secretaria da Educação, estará promovendo nesta sexta-feira (06), um importante seminário, com a participação do Deputado Federal e professor universitário Pedro Uczai.

O tema do encontro será “Perspectivas da Educação para a próxima década: políticas de investimento e desafios”. Professores, agentes educativos, colaboradores escolares e comunidade em geral estão convidados a participar do evento, que se realizará nas dependências da EMEF Saudades, a partir das 19 horas.

Conforme destaca o prefeito Daniel Kothe, será um momento diferenciado, com a oportunidade de refletir sobre o tema da educação na conjuntura atual. “Eu tenho a certeza de que o Pedro, que há muitos anos já atua e milita nessa área da educação, vai nos trazer uma contribuição muito rica sobre este momento que estamos vivendo. Esperamos todos na escola municipal para este importantíssimo seminário”, conclui o chefe do executivo.