ADAF Saudades vence Lages novamente e está na final do turno da LCF

Jogando em casa, a ADAF Saudades novamente venceu a forte equipe de Lages, no último sábado (07), e carimbou sua vaga à final do turno da Liga Catarinense de Futsal. Já no jogo de ida, a equipe do Vale da Hospitalidade havia vencido fora de casa, com o placar de 4 x 3.

O jogo entre ADAF Saudades e Lages começou muito movimentado, com a ADAF tomando as iniciativas do jogo. Mas foi Lages quem abriu o placar. Porém, logo a ADAF empatou, mas novamente em um erro na saída de bola, a equipe saudadense voltou a ceder a vantagem aos visitantes.

A ADAF continuou pressionando, mas o goleiro de Lages estava em uma noite inspirada. Porém, a pressão foi mais forte e a ADAF Saudades acabou virando o placar ainda no primeiro tempo, fechando em 3 x 2.

No segundo tempo, a ADAF logo fez o quarto gol e Lages, faltando 14 minutos, colocou o goleiro-linha, descontando para 4 x 3. A ADAF acertou a marcação no goleiro-linha e ampliou o placar: 6 x 3, dando números finais à partida. Os gols da ADAF Saudades foram anotados por Leandro (2), Mateus, Luciano, Araça e Rafa.

A final será contra a equipe da Pinhalense, com o jogo de ida nesta terça-feira (10) em Pinhalzinho e jogo de volta no domingo (15), em Saudades, a partir das 19:00 horas. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!