Semifinais do Distrital Norte serão neste final de semana

O Campeonato Municipal Distrital Norte de Futsal e Vôlei teve realizado no sábado (28), sua 13ª rodada, com disputas acirradas.

No Voleibol, a equipe do CIA do Vôlei venceu a Esquadria Frölich por 3 sets a 0; os Amigos do Vôlei também venceram os Parceiros do Vôlei pelo mesmo resultado: 3 sets a 0. Já no Futsal Feminino, o ARE Itapé perdeu para o Das Quintas por 1 x 0; no Livre, pelo mata-mata, os Marrecos Fizeram 4 x 2 sobre o Flamengo; e o Juventude repetiu o placar em cima do Classe A: 4 x 2, fechando a rodada.

A 14ª rodada está prevista para acontecer no próximo sábado, dia 04, marcando as semifinais do Distrital Norte. Os jogos serão os seguintes (todos no Futsal): no Feminino, as Parceiras do Copo enfrentam a equipe do Juventude; no Veterano, os Boleiros Grisalhos jogam contra o ARE Itapé; ainda no Veterano, o Juvêncio encara o Lajeado Pedro; no Livre, os Ratões do Asfalto jogam contra o Juventude; e, fechando a rodada, também no Livre, o Antes do Bar encara o Marrecos.

As finais do certame estão previstas para acontecerem no dia 11 de agosto. Os jogos têm início às 19 horas, no Ginásio de Esportes do Distrito de Juvêncio.