Encontro com Clube de Mães do Juvêncio foi realizado

Nesta semana, a administração municipal de Saudades deu continuidade ao roteiro de encontros com clubes de mães. Na oportunidade, foi contemplado o Clube de Mães do Distrito de Juvêncio.

A palestra foi proferida pela psicóloga Laidy Kroth, que abordou o tema da depressão, seus principais sintomas e tratamentos, além da possibilidade de informar e prevenir.

Além do clube de mães, demais membros da comunidade participaram do encontro. Esta é uma ação do governo municipal, realizada pelas secretarias de Assistência Social e Saúde, fazendo parte de um roteiro definido ainda no ano passado, em conjunto com as representantes dos clubes.

“Estes são sempre momentos de aprendizagem e partilha de conhecimento e experiências. Além disso, são repassadas orientações diversas, pois os temas abordam assuntos relacionados, principalmente, à saúde da mulher”, destaca a primeira-dama Liane Vitali Kothe, que acompanhou o encontro.