Alunos da Apae de Pinhalzinho recebem certificados

Foi realizada na sexta-feira (17), a entrega de certificados aos alunos da APAE de Pinhalzinho, referentes ao curso de Treinamento de Orientação Profissional. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores.

Prestigiaram o evento, o Diretor do Sesi Almeri Dedonatto, o prefeito de Pinhalzinho Mário Afonso Woitexen, o presidente da APAE Mario Antônio Gisch, o Secretário de Administração do Município de Saudades Rogério Sehnem, dentre outras autoridades e servidores da escola especial.

Foram capacitados 20 alunos, que a partir de agora estão aptos para entrar no mercado de trabalho. “Vale enaltecer o trabalho da Apae, com o apoio do Senai, Senac e Sesi, pelo programa de inclusão social e trabalho. Com certeza, o ponto alto do evento foi ver a felicidade dos alunos em receber seu certificado”, frisou o Secretário Rogério Sehnem.