Programação da Semana da Pátria inicia neste sábado

Tem início neste sábado (01), a programação alusiva à Semana da Pátria em Saudades. A Hora Cívica, com hasteamento das bandeiras acontece às 08 horas, em frente à prefeitura municipal.

As atividades prosseguem na próxima semana, tendo o hasteamento às 08 horas e o arriamento às 17 horas, com o seguinte cronograma:

– Dia 03 de setembro (segunda-feira): na EMEF Saudades;

– Dia 04 de setembro (terça-feira): na Câmara de Vereadores;

– Dia 05 de setembro (quarta-feira): na EEB Rodrigues Alves;

– Dia 06 de setembro (quinta-feira): na Secretaria da Educação;

Conforme o Secretário da Educação Alison Ivonei Hoss, a programação culminará com o desfile de 07 de Setembro na próxima sexta-feira, iniciando na Avenida Brasil e se dirigindo até em frente à Praça Central.

“Esse desfile, com certeza, neste ano, como já temos discutido com os profissionais da educação, tratará sobre o tema das diferentes formas de violência. É um assunto muito relevante, onde a sociedade nos pauta esse tema e certamente pretendemos também discutir o tema com as nossas crianças e famílias, para construirmos, a partir disso, uma sociedade cada vez melhor e mais fraterna”, conclui Alison.