Samae orienta usuários

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), a partir desta semana, estará efetuando a entrega de uma fatura extra àqueles consumidores que estão inadimplentes com a autarquia.

De acordo com o Diretor Gerson Alberto Fröhlich, este aviso de corte será entregue junto com a fatura normal. “Toda pessoa que está devendo a partir do segundo mês, vai receber mais uma fatura com aviso de corte. A partir disso, segundo o que a lei prevê, não será mais necessário entregar a notificação em mãos”, destaca.

Gerson pede atenção a todos que tenham pendências junto ao Samae, para que se dirijam até a autarquia para negociar seus débitos. É possível parcelar as dívidas em até 3 vezes. “Estamos abertos à negociação e pedimos que as pessoas venham, pois, a partir desta semana, não será mais entregue a notificação em mãos”, completa.

O Diretor da autarquia pede ainda aos consumidores para que providenciem a caixa de correio ou outro lugar apropriado para que a fatura seja entregue. Além disso, o Samae estará efetuando a troca de hidrômetros com defeito, no decorrer das próximas semanas. “Estamos fazendo tudo dentro do que a lei prevê para melhorar o atendimento a toda a população”, finaliza Gerson.