Condeus realiza reunião

Na terça-feira (25), o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano de Saudades (Condeus) realizou mais uma reunião.

Além dos conselheiros, estiveram presentes o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), Secretário de Administração Rogério Sehnem e vereadora Marilise Warmling,

Dentre os assuntos em pauta, estiveram a discussão de obras privadas que serão executadas no perímetro urbano do município, as quais foram debatidas, assim como possíveis impactos, pelo Conselho.

Além disso, foi apresentado um release dos assuntos abordados na reunião anterior, cujos encaminhamentos e providências foram tomadas pela Administração, no que tange aos pleitos anteriores. Outros assuntos de interesse da municipalidade foram abordados no decorrer da reunião, pelos conselheiros.

Finalizando a reunião, foi sugerido que todos os conselheiros, especialmente cada um em sua área, traga sugestões para sanar problemas que ainda são enfrentados dentro do perímetro urbano.