28 de outubro: Dia do Funcionário Público – Homenagem da Administração Municipal de Saudades

No dia 28 de outubro, comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Servidor Público

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de servir à comunidade.

Nenhum município sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel de forma plena sem a colaboração dos servidores.

Por isso, cumprimentamos a todos os nossos colaboradores pelo Dia do Servidor Público, e agradecemos a todos pela ética, dedicação, honestidade, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades em prol da comunidade saudadense.

Uma homenagem da Administração Municipal de Saudades – Unindo Governo e Comunidade.