Distrital Norte define jogos das quartas de final

No último domingo (04), aconteceram os jogos de volta da fase de repescagem do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo, no município de Saudades.

Os confrontos tiveram os seguintes resultados:

Na Linha Araçazinho, na categoria Aspirante, o Bom Sucesso perdeu para o Beira Rio pelo placar de 1 x 0 (no agregado, 4 x 0 para o Beira Rio); pela categoria Amador, o Beira Rio fez 3 x 0 sobre o São José (no placar agregado, 3 x 1 para o Beira Rio).

Com a soma dos placares, nas duas categorias – Aspirante e Amador, a equipe do Beira Rio segue na competição, nas duas categorias.

Durante a semana, aconteceu o sorteio dos confrontos de quartas de final do certame, que ficaram assim definidos, para os jogos de ida:

No sábado (10), no Distrito de Juvêncio, nas categorias Aspirante e Amador, enfrentam-se o Santa Luzia e o Flamengo; na Linha Santo Antão, a equipe de casa recebe o 13 de Maio; no domingo (11), na Linha Lageado Pedro, o Juventude enfrenta o Recreativo Itapé; na Santa Catarina, o Beira Rio encarra o São José no Aspirante e no Amador enfrenta o Bom Sucesso.

Os jogos têm início às 15 e às 17 horas, nas categorias Aspirante e Amador, respectivamente.