DMER intensifica trabalhos nas últimas semanas

A Secretaria de Infraestrutura de Saudades deu continuidade, nesta semana, à recuperação de estradas no interior do município.

Conforme informações do Secretário Flávio Hübner, o setor esteve concentrado em várias frentes de serviço: na Linha Solteiro, com a melhoria de acessos e estradas que foram danificadas pelas chuvas; as linhas Araçazinho e Tigres também receberam inúmeros trabalhos.

Recentemente, o DMER iniciou um trabalho de alargamento de estrada na Linha Lageado Pedro. “É uma estrada bastante danificada e que sempre apresentou problemas. Agora, com a disponibilidade do trator de esteiras, resolvemos alargar esta estrada geral. É um trabalho bastante intenso, que exige muito por parte do setor. Mas, percebemos em nossas visitas, a satisfação das pessoas que aí moram”, esclarece o Secretário Flávio.

Ainda de acordo com Hübner, o intuito é seguir com trabalhos a todo vapor até o dia 14 de dezembro, quando o DMER entrará em férias. “A partir desta data, vamos estar com uma equipe bem reduzida, pois os nossos funcionários entrarão em férias. Vamos trabalhar com força total até lá e, o que não conseguirmos fazer, será resolvido no começo do ano que vem, pois nossa meta é intensificar os trabalhos no interior do nosso município”, conclui Flávio.