Atividades alusivas ao Natal estão sendo organizadas

Na noite de segunda-feira (03), representantes do Corpo de Bombeiros, do poder público municipal e de entidades saudadenses estiveram reunidos para definir as atividades que serão desenvolvidas alusivas ao Natal.

No dia 22 de dezembro, pela parte da manhã, o Corpo de Bombeiros realizará visita aos acamados. Já no dia 23 de dezembro, a partir das 19:30 horas, acontece a carreata de Natal, que sairá do quartel prosseguindo até a Praça Central.

“A intenção, neste ano, é integrar entidades, empresas, bombeiros e poder público, a fim de envolver o maior número de pessoas, realizando a carreata e, posteriormente, aguardando a chegada do Papai Noel na Praça. Todos estão envolvidos para mostrar a integração e envolvimento num trabalho conjunto”, destacam os organizadores.

O público aguardado é de mais de 1000 crianças. Todas as famílias saudadenses estão convidadas a trazer seus filhos na Praça Central, no dia 23 de dezembro. Haverá também brinquedos gratuitos, a partir das 19 horas. A chegada do Papai Noel está prevista para as 20 horas.