DMER chega ao final do ano com trabalhos intensificados

Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades realizou diversos trabalhos no interior do município, com a melhoria de estradas e acessos.

Na Linha Lageado Pedro, foram realizadas ações de patrolamento e alargamento das vias. Ainda, nas comunidades de Itapé, Araçazinho e Santo Antão foram realizados serviços com o intuito de melhorar a trafegabilidade dos usuários.

De acordo com o Secretário Flávio Hübner, outra equipe esteve atuando na Linha Coxilha. “Tínhamos uma estrada que havia sido muito danificada pelas chuvas e, realmente, precisou de uma atenção especial. Estivemos com o trator de esteiras e a escavadeira hidráulica fazendo o alargamento da estrada e colocando tubos onde era necessário”, destaca. Ainda, uma frente de trabalho se concentrou no perímetro urbano.

A partir da próxima semana, o DMER terá férias coletivas. “Pedimos a compreensão de todos. Esperamos, desta vez, dar férias coletivas aos nossos colaboradores. Vamos ficar com uma equipe muito reduzida, na cidade, para fazer a limpeza, no final de ano. A meta é iniciar com o pé direito a partir da metade de janeiro do ano que vem”, completa Flávio.

Para isso, já foram resolvidas todas as pendências burocráticas, como licitações para compra de combustível, pneus e outros insumos. “Queremos iniciar o ano com força total e, logo no início de 2019, intensificar a melhoria das estradas no interior do nosso município”, concluiu o Secretário Flávio.