CEI Criança Feliz realiza encerramento de ano

O Centro de Educação Infantil Criança Feliz do Distrito de Juvêncio realizou, na noite da última quarta-feira (12), sua atividade de encerramento de ano, com a presença de alunos, pais, professores e demais colaboradores do educandário.

Participaram do encontro, também, o prefeito de Saudades Daniel Kothe e o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss. A atividade contou com homenagens aos pais e entrega de uma pequena lembrança às crianças, com a presença do Papai Noel.

O CEI Criança Feliz atende hoje 12 alunos, dos 0 aos 4 anos. Nas palavras do Secretário Alison, foi um momento de agradecer ao trabalho dos profissionais e a participação das famílias junto à escola. “Com certeza, para nós é importante manter este atendimento no Distrito de Juvêncio, que é também uma forma de suprir a demanda e sempre temos a preocupação de contribuir com as famílias que têm essa necessidade, que devido ao seu trabalho, precisam deste espaço para atendimento”, frisou.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, a atividade tem por objetivo celebrar o encerramento de mais um ano de muito trabalho. “Quero deixar um grande abraço a todas as famílias e parabenizar a equipe do CEI Criança Feliz. Ainda, temos que agradecer o empenho e a dedicação das famílias, que o ano todo estão colaborando e participando das atividades que a escola desenvolve”, concluiu.