Eliseu Kreutz assumirá a presidência do legislativo saudadense

A Câmara de Vereadores de Saudades esteve reunida na noite de quinta-feira (13), em sessão onde foi escolhida a mesa diretora da casa, para o biênio 2019-2020.

Estiveram presentes os nove edis – Alécio Jahnke, Clério Antônio dos Santos, Eliseu João Kreutz, Elói Schwertz, Everson Jandrei Weber, Jones Mohr, Marilise Warmling, Nestor Hickmann e Osmundo Schuh.

Após esgotada a pauta do dia, passou-se à eleição da mesa diretora, que ficou assim composta:

– Presidente: Eliseu João Kreutz;

– Vice-presidente: Marilise Warmling;

– 1º Secretário: Everson Jandrei Weber;

– 2º Secretário: Jones Mohr.

O atual presidente do legislativo, Everson Jandrei Weber, coordenou o processo eleitoral da casa. Agradeceu, na sequência, a confiança de todos e destacou o intenso trabalho realizado nos dois anos à frente da presidência da Câmara.

O presidente eleito Eliseu Kreutz, agradeceu a votação dos vereadores que ratificaram seu nome para coordenar o legislativo e destacou que, a partir de agora, a responsabilidade aumenta. “Aumenta, também, o compromisso com a nossa sociedade. Agradeço às pessoas que me apoiaram na votação e também a todos os membros da mesa, pois conto com a participação de todos para fazermos um bom trabalho nos próximos dois anos em prol dos munícipes saudadenses. Este é o objetivo principal, ir em busca de projetos, indicações e soluções que venham a beneficiar e melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou Kreutz.