Papai Noel é recebido com praça lotada

Na noite de domingo (23), aconteceu a chegada do Papai Noel, na Praça Central de Saudades. O evento faz parte da programação de final de ano e aniversário do município e foi realizado numa parceria entre poder público, Corpo de Bombeiros e clubes de serviço.

A Praça esteve completamente lotada, com um público recorde de crianças e familiares, que tiveram, além da distribuição de um presente feita pelo bom velhinho, brinquedos infláveis totalmente gratuitos à disposição.

O público saudadense e os visitantes puderam, ainda, apreciar a decoração natalina, que deixa a Praça Tiradentes ainda mais bonita, no mês de dezembro.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, o evento foi possível graças ao trabalho conjunto realizado entre poder público, por meio das secretarias de Educação e Assistência Social, clubes de serviço e Corpo de Bombeiros. “Foi um evento grandioso, com muitas famílias, especialmente, crianças, participando. Quero agradecer e parabenizar os organizadores pelo excelente trabalho realizado. É assim que a gente faz as coisas acontecerem, de mãos dadas, com a somatória de esforços”, destacou.

Kothe ainda agradeceu o público presente, pela participação. “Com certeza, a criançada gostou muito deste momento especial”, finalizou o chefe do executivo saudadense.