Encontrão Municipal dos Idosos será neste domingo

Acontece neste domingo, dia 30 de dezembro, data em que o município comemora 57 anos de emancipação político-administrativa e 87 de colonização – o Encontrão Municipal dos Idosos no município de Saudades.

O evento é uma promoção da Secretaria de Assistência Social e será realizado no Módulo Esportivo, com a seguinte programação:

– 09:30 horas: Abertura e acolhida dos grupos;

– 10:00 horas: Palestra-show com Elizandro Pagani;

– 12:00 horas: Almoço;

– 13:30 horas: Início do matinê.

Conforme o Secretário Diego Zafari, este evento é destinado a todo o público da terceira idade, integrantes de grupos e idosos em geral. “O convite é estendido a todos os idosos do município”, destaca.

Diego reforça o convite para que todos os idosos participem da festividade no dia 30. “Vamos confraternizar neste que é um dia especial para o nosso município. Estamos fazendo este encontro dos idosos também como forma de valorização da nossa terceira idade, onde muitos idosos que hoje temos no município foram colonizadores, ajudaram e ajudam na construção da nossa querida Saudades”, concluiu o Secretário.

Confira o roteiro de ônibus para a festa:

– Ônibus do Inácio Algayer saindo às 8:00hs de Araçá, passando por Itapé até o Módulo Esportivo.

– Ônibus do Inácio Algayer saindo às 8:00hs de Lageado Pedro e São Luiz até o Módulo Esportivo.

– Ônibus do Nelson Mai saindo às 8:45hs de Alto Solteiro passando por Solteiro até o Módulo Esportivo.

– Ônibus do Phillipsen (Mário) saindo às 8:15hs de Santa Terezinha, passando por Jacutinga e Jaboticaba até o Módulo Esportivo.

– Ônibus do Phillipsen (Branco) saindo às 8:00hs de Araçazinho, passando Alto Maipu e Praça Central até o Módulo Esportivo.

– Ônibus do Franken saindo às 8:45hs do Distrito de Juvêncio até o Módulo Esportivo.

– Ônibus (micro) do Franken saindo às 8:30hs de Linha Santa Catarina, passando por Santo antão até o Módulo Esportivo.