17ª Stammtisch reúne público expressivo

Aconteceu no sábado (29), a 17ª Stammtisch de Saudades. O tradicional evento mais uma vez levou um expressivo público à Praça Central do município.

A Stammtisch é organizada pela Associação Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Administração Municipal de Saudades. Neste ano, a animação da festa ficou a cargo da Banda Choppão, de Montenegro-RS.

Durante a Stammtisch, aconteceu também o sorteio da promoção “Explosão de Prêmios 2018”. O ganhador do carro Renault Kwid foi o senhor Orlando Bergmann, do município de Cunhataí.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, a participação da população foi mais uma vez importante para a grandiosidade do evento. “Agradecemos toda a comunidade saudadense que se envolveu nessa festa e também todos os visitantes que estiveram prestigiando mais uma edição da Stammtisch”, concluiu.

Confira alguns flashes do evento: