ACISC e CDL empossam novas diretorias

Aconteceu na noite da última segunda-feira (07), a posse das novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Prestigiaram a solenidade o presidente da ACISC, gestão 2017-2018, Maciel Schneider, o Secretário de Administração Rogério Antônio Sehnem (representando o prefeito Daniel Kothe), o consultor da regional oeste e representante da FACISC, Osvaldo Antônio Motta, o diretor do 4º distrito e representante da FCDL, José Carlos Benini, a presidente eleita da ACISC, Pricila Huf, o presidente eleito da CDL, Cleverson Luiz Schuh e o vice-presidente da ACISC pelo município de Cunhataí, Reimar Cavali, além de componentes da nova gestão e associados das entidades.

A diretoria para o biênio 2019/2020, da ACISC, ficou assim composta:

Presidente: Pricila Huf

Vice-Presidente: Marcos Roberto Hoss

Vice-Presidente Cunhataí: Reimar Cavalli

Vice-Presidente Conselheiro: Maciel Schneider

Diretora Financeira: Roseli Hubler Bilibio

Vice-Diretora Financeira: Ana Claudia Bohn

Diretora-Secretária: Jéssica Andressa Eichler

Vice-Diretora Secretária: Vanderleia Feldmann

Diretora Industrial: Sabrina Bohrz

Assessor Jurídico: Guilherme H. Hickmann

Diretor Comercial: Agostinho Kothe

Diretor de Prestação de Serviços: Carlos Sulzbach

Diretora de Núcleos Setoriais: Tatiane Bittencourt

Conselho Fiscal: Luiza Schafer, Marcio Bernardy, Evelton Jair Schmitt

Suplentes: Alan Hickmann, Denise Kroth, Sheila Katia Weber.

A diretoria da CDL, para o mesmo período, teve empossada os seguintes membros:

Presidente: Cleverson Luiz Schuh

Vice-Presidente: Ana Claudia Bohn

Coordenador do NDL de Cunhataí: Evelton Jair Schmitt

Diretora-Secretária: Jéssica Andressa Eichler

Diretora-Financeira: Roseli Hubler Bilibio

Diretor SPC: Maciel Schneider

Conselho Fiscal: Luiza Schafer, Nestor Niederle, Tânia Fingler

Suplentes: Vanderleia Feldmann e Denise Kroth.

O Secretário de Administração Rogério Sehnem, falando em nome do município de Saudades, destacou a parceria mantida com as entidades e prefeitura, bem como enalteceu a importância das mesmas para o desenvolvimento local, estadual e a nível de país. Atualmente, o município cede o espaço onde funcionam a ACISC e a CDL.

“Estamos à disposição, pois tanto a Associação Comercial quanto a Câmara de Dirigentes Lojistas são órgãos importantes dentro do município e têm um papel preponderante junto às reivindicações não só aqui, mas a nível estadual e nacional, lutando por temas de importância e de interesse dos associados. O município sempre foi e continuará sendo parceiro para que as entidades façam um bom trabalho em prol do comércio e da indústria de Saudades”, concluiu Rogério.