Sadan avalia período à frente do executivo municipal

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) assumiu, entre os dias 17 de janeiro a 15 de fevereiro, a chefia do executivo municipal de Saudades. Neste período, o titular do cargo, Daniel Kothe, esteve em férias.

Durante os 30 dias que esteve como chefe do executivo, Sadan deu continuidade aos trabalhos rotineiros da administração, além de concluir importantes obras e participar da entrega de equipamentos.

“Tivemos, neste período, com muita gestão e muito cuidado com o dinheiro público, a condição de fazer muitas obras. Demos início aos trabalhos do novo britador, que é uma estrutura sonhada há muito tempo. Nestes 6 anos de governo, já são mais de 20 equipamentos novos comprados para o DMER”, explica. Além disso, Sadan lembra que o município recebeu, também neste período, mais de R$ 20 milhões em emendas parlamentares.

Dentre uma das principais ações neste começo do ano, destaca-se o início do asfaltamento aos bairros da cidade, com a conclusão dos acessos aos bairros Lage de Pedra e Bem Morar. “Era um pleito antigo da comunidade e um compromisso da nossa administração. Durante o ano estarão sendo executados também os demais acessos, pois vamos manter um trabalho contínuo nessa área, com o Programa Cidade da Gente”, pontuou Sadan.

Ainda, foram inauguradas as 3 salas novas do CEI Aquarela; na área de Assistência Social, foi feita a entrega de um micro-ônibus novo e na Infraestrutura, um novo trator de pneus foi colocado à disposição do setor.

“Nos reunimos com os moradores da Linha Fátima, para que a gente tenha a condição de fazer o Programa Caminhos do Campo. Então, é uma busca incessante de conquistas, com muito trabalho, muita dedicação e muitos desafios. Somos sabedores de que a demanda é maior do que a capacidade de realizar, mas a gente se esforça para fazer o máximo possível”, completou Prestes.

Por fim, Sadan agradeceu a toda a equipe da administração, secretários, diretores, vereadores e também aos munícipes saudadenses pela confiança depositada em seu trabalho, especialmente, nestes 30 dias como chefe do executivo. “Eu gostaria de agradecer o prefeito Daniel pela oportunidade. Temos uma grande parceria, com muita democracia na nossa administração, pois participo no dia a dia e isso faz com que a gente tenha uma condição de trabalho muito amigável e saudável. Sou muito feliz por fazer parte deste processo de administrar Saudades numa era em que a gente conquistou e avançou muito e fazer parte disso nos enche de orgulho. Tenho a consciência tranquila de que me dediquei e fiz o melhor que pude, dentro das condições que tinha, e assim é o nosso trabalho cotidianamente, junto com o prefeito Daniel”, concluiu.