Atleta saudadense participa de testes no São Paulo

Mais uma vez, a Taça Saudades fez jus ao lema “Aqui nascem os Na equipe Sub 11 de Saudades, o pequeno Eduardo Stein, de 9 anos, na época, mostrou um ótimo despenho nos jogos da AD Saudades e despertou o interesse de muitos olheiros de clubes que aqui estavam.

Mas foi o São Paulo Futebol Clube que o procurou, e a família levou o pequeno Dudu, como é conhecido, para a capital paulista, onde o atleta participa de uma semana de testes, inclusive já sendo aprovado em alguns.

A volta está marcada para o inicio de junho. Dudu mora na Linha Alto Solteiro, no Interior de Saudades com a família. Seus pais são Davi e Tania Stein, sendo que seu pai sempre foi atleta na equipe do São José, da comunidade.

Dudu está atualmente treinando nas categorias de base da AD Saudades de futebol de campo e futsal, que está participando do estadual na categoria Sub 11. Conforme os familiares do atleta, a Taça Saudades é um evento muito importante, pois pelo município de Saudades já passaram muitos atletas que hoje estão nos clubes profissionais do país e do exterior. O departamento de esportes municipal deseja muito sucesso ao Dudu.