INFORMATIVO IPTU

O Setor de Tributação do município de Saudades/SC, visando facilitar e conferir maior agilidade tanto para o município quanto para o contribuinte, vem informar o que segue com relação ao Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana:

• Depois, localizado no lado direito da tela, clique em “impressão do carnê em cota única” e selecione o tipo de cadastro como IPTU;

• Insira o número do seu cadastro que está localizado do lado superior direito no seu carnê do IPTU dos anos anteriores ou entre em contato com o setor tributário por meio do: número (49) 3334-0127 ou e-mail auditorfiscal@saudades.sc.gov.br.

• Na opção “tipo de carnê”, deve selecionar “Carnê IPTU predial” e depois imprimir sua segunda via ou pagar pela internet por meio do aplicativo do seu banco.

A partir do ano de 2020, os carnês do I.P.T.U serão retirados somente através do site da prefeitura.

Para demais informações ou esclarecimentos, procure o Setor de Tributação do município localizado na prefeitura municipal de Saudades/SC.

Saudades, 22 de maio de 2019.

Setor de Tributação