Conselho Tutelar Realiza Campanha Alusiva ao Dia 18 de Maio

     O Conselho Tutelar do município de Saudades/SC realizou visitas nas Escolas do município tanto perímetro urbano como no rural, na Casa Familiar Rural e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Foram realizados diálogos com professores e orientadores referente a campanha, além de roda de conversa com os alunos. Foram colocados cartazes em alguns locais estratégicos do município como: na Praça central no Pórtico, Rodoviária, Unidades de Saúde, Delegacia de Policia Militar e Civil.

    Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, as agentes de saúde do município participaram na entrega de folhetos. Com a campanha desejamos alcançar todas as famílias do Município de Saudades – SC, para que todos se conscientizam da importância de denunciar, mesmo que seja somente uma suspeita. Sendo que essa denúncia pode ser anônima, seu nome não será revelado.

    O Conselho Tutelar do município de Saudades/SC agradece as parcerias:  Secretaria Municipal de Assistência Social de Saudades, CMDCA, CRAS, Secretaria Municipal de Saúde, Município de Saudades.

 

  • Denuncie pelos telefones; disque 100 ou 190
  • Conselho Tutelar – Plantão Tim – 99973-0044 – Claro – 98850-7520
  • Conselho Tutelar –  Horário comercial – Claro 98833-7346 – Fixo – 3334-0326