Doação ao Projeto Bazar Solidário

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Saudades, possui o projeto Bazar Solidário, onde é uma opção social para atender as pessoas que mais precisam e com baixo poder aquisitivo.

O Bazar Solidário oferece uma oportunidade para a comunidade, empresas e entidades se engajarem numa causa social, partilhando seus bens que não utilizam mais, num gesto concreto de desapego e, melhor, ajudando quem precisa!

Por isso, a participação da comunidade é muito importante para a manutenção desse projeto.

Agora com a proximidade do inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio sem ter como se aquecer. Aqueça-os ajudando na doação e faça o bem! O objetivo da Campanha de arrecadação é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

• Local de Coleta: Secretaria de Assistência Social. Rua Duque de Caixas – 369, centro, Saudades/SC – E no CRAS. Rua Quintino Bocaiuva – 2390, centro, Saudades. Em horário comercial.

Lembramos ainda a nossa comunidade que O Bazar Solidário funciona no antigo salão paroquial e tem atendimento todas as quartas-feiras, das 08:00 às 11:00 horas, e sextas-feiras, das 14:00 às 17:00 horas.

Desde já agradecemos!

Secretaria Municipal de Assistência Social