Saudades é campeão em duas modalidades dos Joguinhos Abertos fase Regional.

Entre os dias 28/06 a 01/07  aconteceu na Cidade de São Carlos os Joguinhos Abertos de Santa Catarina fase regional, Saudades participou em duas modalidades, Voleibol feminino e Handebol masculino, ambas conquistaram o titulo de forma invicta e se classificaram para a Etapa Estadual que vai acontecer em Rio do Sul.

O Secretário de Educação acompanhou as equipes e ressaltou a importância da participação. “É uma oportunidade para os atletas representarem as cores do município, e pelo que acompanhei todos deram o seu melhor, demonstrando garra e determinação para conquistar os resultados. Parabenizamos os professores que fazem um excelente trabalho a frente de suas modalidades e também aos atletas que representaram com grande ênfase nosso município.”