Deputado Pedro Uczai destina R$ 400.000,00 para custear despesas com saúde em Saudades

Deputado Federal Pedro Uczai, destinará para o município de Saudades emenda parlamentar no valor de R$400.000,00. Esses recursos serão utilizados para o custeio de despesas com atenção básica como pagamento de médicos terceirizados, material ambulatorial, combustível, entre outras despesas.

O prefeito Daniel Kothe, destaca e agradece o comprometimento do Deputado Pedro Uczai com o município de Saudades, pois o atendimento na saúde está entre as prioridades da administração “Unindo Governo e Comunidade” e estes recursos com certeza atenderão grande número de pessoas que buscam o atendimentos nas unidades básicas de saúde.