Distrito de Juvêncio recebe investimentos na infraestrutura

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura e serviços aos moradores da região norte do município de Saudades, a administração municipal “Unindo Governo e Comunidade” realizou investimentos em obras e serviços.

Entre os principais investimentos dos últimos meses, foram realizados serviços de pavimentação no acesso a Creche Criança Feliz e ao Centro dos Idosos, aporte financeiro na reforma do Centro de Idosos, instalação de iluminação com lâmpadas de led e pintura da quadra no ginásio. Ampliação e aquisição de novo parque infantil para a área de recreação (parque) do centro infantil Criança Feliz, que atualmente atende 21 crianças.

Ainda, a administração municipal segue com investimentos na reforma da unidade básica de saúde, visando melhor acolhimento aos moradores do norte do município. A secretaria municipal de saúde comunica que durante as obras, as pessoas que necessitarem de atendimento deverão buscar na unidade básica de saúde do centro de Saudades.

Os investimentos realizados em infraestrutura totalizaram cerca de R$ 170.000,00, visando sempre melhorar a qualidade de vida dos munícipes saudadenses.