Candidatos ao Conselho Tutelar passam por capacitação em Saudades

Os candidatos inscritos no processo seletivo para escolha dos novos conselheiros tutelares de Saudades participaram no dia 20 de julho, das 8h às 12h, na Câmara de Vereadores, de uma capacitação que foi promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Teve como objetivo preparar os candidatos para prova classificatória sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e informática, que será realizada no dia 28 de julho, das 8h às 11h na escola EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental. Os candidatos em obtiverem nota superior a 6,0 (seis) seguirão para eleição.

O processo de escolha é unificado e acontece no Brasil inteiro, a eleição acontecerá no dia 6 de outubro em todo o país.