Reunião do Conselho Municipal de Educação

No dia 24/09 aconteceu mais uma reunião do Conselho Municipal de Educação, onde foram discutidos diversos temas relevantes para o andamento das atividades da Secretaria de Educação.

Um dos assuntos é em relação ao Sistema Municipal de Ensino que deve ser atualizado e adaptado a realidade.

Foi discutido a questão da realização de um Seminário Municipal de Educação no mês de Outubro, outro assunto amplamente discutido foi sobre a implantação da língua estrangeira “inglês” na rede municipal de ensino.

Para o secretário Alison Ivonei Hoss, ” O inglês é uma das metas da Secretaria de Educação, dentro do Programa Primeiros Passos para o ano de 2020″, também segundo o secretário, ” o Conselho tem papel fundamental na construção de metas e rumos da educação de nosso Município”.