Secretaria da Saúde Promove Palestra Alusiva ao Outubro Rosa

No dia 26 de outubro, sábado, no Centro de Convivência dos Idosos, aconteceu o evento alusivo ao Outubro Rosa, promovido pela Secretaria da Saúde do município, em parceria com o Sicredi Alto Uruguai.

Com o tema: “Câncer de Mama é luta para quem tem peito”, o evento reuniu mais de 100 mulheres que participaram da palestra com o mastologista Dr. Luiz Alberto Barcelos Marinho, que ressaltou, sobretudo, que a prevenção é o melhor caminho.

O secretário municipal da saúde, José Ricardo Ternus, além de agradecer pela presença de todos e todas, também faz um alerta à população: “Há uma grande incidência de câncer, todos estão cientes disso, e a prevenção, assim como a descoberta precoce, é muito importante, porque a possibilidade de recuperação é grande!”.

Outubro Rosa, mês todo especial, com toques de coragem!

Todos contra o câncer de mama!